FAQ

1. MEUS PEDIDOS  

1.1. Consigo rastrear o minha Compra?  

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.  

1.2. Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?  

As entregas são realizadas exclusivamente por empresas selecionadas e contratadas exclusivamente pela Garden, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras Correios. É possível que, no futuro, a Garden decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essa transportadora.  

1.3. Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?  

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.  

1.4. Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?  

Entre em contato com o nosso SAC Garden pelo telefone (31) 98382-6760 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

1.6. Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?  

No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.  

1.8. Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?  

Sim.  

1.9. Existe um valor mínimo de pedido?  

Não.  

1.11. Posso alterar o endereço da entrega?  

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC Garden pelo telefone (31) 98382-6760 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

1.12. Como é calculado o frete para meu pedido? 

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no site.  

 

2. PAGAMENTO 

2.1. Quais são os meios de pagamentos disponíveis?  

No momento, o site aceita pagamento por boleto bancário e cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express®.

2.2. Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?  

Você pode entrar em contato com o SAC Garden (31) 98382-6760 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Garden requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.  

2.3. E se o meu pagamento não for aprovado?  

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.  

2.4. Qual é o prazo de aprovação da Compra?  

O prazo é de até 48 horas.  

2.5. Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?  

Não será possível este procedimento.  

2.6. Quais são as formas de parcelamento?  

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 (doze) vezes.  

2.10. Quais são os prazos para estorno?

A Garden pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

 

3. PRODUTOS 

3.1. É possível encomendar um produto que não esteja à venda?  

Não.

3.2. O site da Garden Brasil pratica ofertas relâmpago?  

Sim, você pode ver o item Ofertas dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

 

4. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES 

4.1. Como trocar um produto do eCommerce?  

Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o SAC Garden pelo telefone (31) 98383-6760 ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.  

4.3. E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?  

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.  

4.4. Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o o SAC Garden pelo telefone (31) 98382-6760 ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.  

4.6. Como faço para cancelar minha compra?  

Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com o SAC Garden Brasil pelo telefone (31) 98382-6760 ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o cliente com relação ao processo por completo.  

4.7. Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?  

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

 

5. CADASTRO DE CLIENTE 

5.1. Como criar uma Conta de Acesso?  

Você pode se cadastrar preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.  

Sobre a loja

Nós da Garden, colocamos você, nosso cliente, no centro de tudo o que fazemos. Nossa missão é superar suas expectativas, desde a primeira visita ao nosso site até o momento em que você desfila com seu novo vestido. Valorizamos sua satisfação e estamos comprometidos em oferecer um atendimento excepcional em todas as etapas. Junte-se a nós e deixe-nos ajudá-lo a criar memórias inesquecíveis com nossos vestidos deslumbrantes.

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